Imagine Beliebers e Directioners

Imagine Beliebers e Directioners

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Forever Together - 14° capítulo

 
14° capítulo
Quando chegamos na casa do Harry eu desci do carro junto com Niall, fomos até o hall da casa dele e tocamos a campainha.
Harry abriu a porta e ficou boquiaberto quando entramos na casa sem permissão.
-Que isso, invasão de privacidade? Eu posso denunciar vocês!-Disse ele.
-Cala a boca Styles! Idiota por que você fez aquilo comigo hein?
-Aquilo o que S/S?
-EU ACHAVA QUE VOCÊ IRIA SER UM BOM NAMORADO E VOCÊ ME TRAIU!
-S/A me escuta...
-Ela não tem que te escutar Styles, você a magoou e não percebe isso!
-Cala a boca Horan...
-Cara eu ia te pedir desculpas hoje pelo o que eu fiz, porque você era meu melhor amigo, mas acho que me enganei com você...OTÁRIO!-Niall disse e foi pra cima de Harry.
Niall dava murros e vários socos no rosto de Harry, eu não podia fazer nada porque eu tentava tirar Niall dali, mas ele simplesmente me atacava longe.
-NIALL PARA!!! VAMOS EMBORA, CHEGA A GENTE JÁ CONVERSOU!
Niall levantou e começou a xingar Harry de tudo quanto era nome.
-ENTÃO É ISSO S/N? EU TE TRAIO E VOCÊ VAI CORRENDO CONTAR PRO AMANTE!
-QUEM DISSE QUE ELE É MEU AMANTE SEU CANALHA!
-HEY VOCÊS DOIS! HARRY EU QUE AJUDEI A S/N, PORQUE EU VI QUE ELA ESTAVA MAL E LOGO SOUBE QUE ERA POR SUA CULPA, OTÁRIO!
-HAHA, VOU CAIR NESSA...COMO SE EU FOSSE O ÚNICO ERRADO NESSA HISTÓRIA TODA!
-CALA A BOCA HARRY...-Eu disse já chorando, quando Niall me abraçou por trás e me levou até a porta logo depois voltando e dando um último murro em Harry.
-VOCÊ NUNCA MAIS VAI FAZER MAL A ESSA GAROTA STYLES!
Niall voltou e me levou para fora do lugar. Entrei no carro e na ida para a casa eu comecei a sentir uma tontura enorme.
-S/A você está bem?
-E-eu...Não sei Nialler...-Eu estava com muita dor de cabeça e eu estava toda mole.
-S/A vou te levar ao hospital para ver se...Ai meu Deus.-Niall desesperou-se.

Narrador POV'S on
S/N tinha desmaiado no meio do caminho para casa, como Niall não sabia o que fazer a levou para o hospital mesmo contra a vontade da mesma.
Chegando lá enfermeiras viram o desespero do rapaz e a levaram em uma maca até uma sala.
Niall sentou-se em um banco de espera e começou chorar em desespero (como se a mina fosse morrer --') e ficou balançando seus pés, até chegar um médico e lhe dizer que S/N estava bem e que Niall já podia a levar para casa, ela só tinha tido um desmaio de ânimo, o que era normal.
Niall levantou-se e foi até o quarto onde a garota estava. Quando abriu a porta os olhos da garota em cima da cama do hospital foram guiados até a do garoto.
Narrador POV'S off

Niall POV'S on
-Está tudo bem minha linda...Você vai ganhar alta ainda hoje ok?
-Eu te amo Nialler.-Quando S/A disse aquilo meus olhos se encheram de lágrimas novamente e o único movimento que eu fiz foi correr até ela e a abraçar calmamente.
-Isso é música para os meus ouvidos meu amor.
-Eu te amo muito Nialler...Muito.
-Também te amo princesa!-Quando terminei de falar lhe dei um selinho e logo depois o médico entrou no quarto e disse que a gente já podia ir para a casa.
Levei S/N calmamente até o carro fora do hospital e do outro lado da rua Harry nos olhava,l sim Harry. Cocei meus olhos para ver se era ilusão minha e ele tinha desaparecido. Eu estava ficando louco, depois da minha briga com Styles eu não parava de pensar que eu havia perdido um amigo de infância, eu tinha errado sei disso, mas ele também errou e errou feio. Por uma garota que só queria o amor dele e o que ele deu não foi nada em vão.
Chegamos em casa e eu abri a porta a levando para a sala e a colocando no sofá.
-Nialler?
-Diga...
-Posso dormir com você hoje?
-Deve! Você deve dormir comigo hoje S/A.-Quando terminei ela sorriu, retribui e fui para a cozinha pegar alguma coisa para mim e ela comer e beber já que ficamos algum tempo naquele hospital sem fazer nada.
Abri a geladeira e não tinha nada lá, abri o freezer e também não tinha nada. Fui até o armário e o abri, tinha um saco de pipoca ali, peguei-o. Abri a geladeira novamente e peguei o refrigerante colocando-o em dois copos e depois colocando o saco de pipoca dentro do microondas.
Quando terminei de fazer tudo coloquei a pipoca em um recipiente e levei tudo para a sala (com muita dificuldade, óbvio).
-S/A me ajuda aqui, princesa.
-Ok!-Ela pegou o pote com a pipoca e começou a comer.
-Obrigado!-Disse irônico.
-Você fica tão fofo quando fica bravo.-Ela apertou minhas bochechas.
-Ah é?
-É.
-Quero ver se eu fico fofo também chegando em um orgasmo.
-Credo Nialler! PARA...
-Hahahahahaha...
-Nojento, otário.
-Linda!-Ela bufou e pegou o controle da televisão ligando em um canal desenhos animados.
-Ebaaa! Bob Esponja...
-Aff, S/N tira dai!
-Nope.
-Tira...
-Nope.
-S/N...
-Nope.
-Vai continuar falando só isso.
-Nope.
-Trouxa...
-Hahahahahahahaha venci...
-Veremos.

Nota da Autora: To sem idéia .-. mals gente o final e o meio foram meio Blah! Uaushuahsuahsuhaha espero que tenham gostado desse capítulo e leitoras, por favor, comentem!! Eu preciso saber como está a fic, preciso saber o que vocês estão achando...
Então comentem, por favor, porque se não parece que vocês me deixam no vaco '-'. Amo vocês...
Gy Orsi | Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário